Homem é preso por ameaçar irmã de comparsa devido a divida de droga

0
51
- Foto por: PMMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (22.02), um homem, 31 anos, por ameaça, no bairro Cidade Natal.

Uma mulher alegou estar sendo ameaça constantemente pelo suspeito devido uma dívida de droga com o seu irmão. Ela contou que o irmão não está mais em sua casa e teria ido morar na capital, há duas semanas.

Em uma das ameaças, a senhora ressaltou que o denunciado a disse que devido à ausência do irmão, a divida seria dela, sendo que nunca esteve envolvida com nada ilícito.

No momento que os policiais chegavam ao imóvel, o homem correu ao ver a viatura, mas foi contido. Detido, contou ser usuário de droga e que junto com o irmão da mulher teriam pegado fiado uma porção de entorpecente a R$ 300. Disse que vem sendo ameaçado por membros de uma organização criminosa que cobram a divida, mas não tem como pagar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT