PRF em Rondonópolis/MT descobre mais 68 kg de maconha escondida em estrutura de veículo

0
45
Foto: Secom PRF MT

No dia de hoje (23) por volta das 09 horas, a equipe da PRF desempenhava fiscalização no km 56 da BR 163, município de Rondonópolis/MT, quando abordou um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 28 anos.

Ao ser questionado sobre a origem, destino e motivo da viagem, o condutor demonstrou-se bastante confuso e relatou que reside em Campo Grande/MS e estaria viajando com destino a Barra do Garças/MT para visitar parentes que lá residem. A equipe percebeu que algumas das informações que ele passava se contradiziam, além disso, o nervosismo excessivo e inquietação chamaram a atenção.

Os policiais solicitaram que ele desembarcasse do veículo e utilizaram o cão farejador, o qual rapidamente indicou a presença de ilícitos no veículo.

Na sequência da busca veicular, foram localizados 86 tabletes (aproximadamente 68,28 kg) de maconha, ocultados na estrutura do veículo.

O suspeito informou que adquiriu o ilícito em Campo Grande/MS e que o levaria para Barra do Garças/MT, onde seria repassada a um terceiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à polícia judiciária civil.

Fonte: Redação com Secom PRF MT