Cercado por populares, homem é preso após tentar furtar caminhonete em Cuiabá

0
44
- Foto por: PMMT

Policiais do 1º BPM prenderam no final da tarde desta terça-feira (23.02), um homem, 33 anos por tentativa de furto e dano, no bairro Jardim Guanabara, na capital

Os militares foram informados que populares estariam cercando o suspeito que tinha tentado furtar uma caminhonete GM S10, no estacionados de um hipermercado. No local, o criminoso foi encontrado dentro do veículo.

Os agentes solicitaram que ele saísse do carro e no procedimento de algemá-lo ainda tentou fugir, mas foi contido. O homem reclamou de dores nas mãos, sendo encaminhado a uma policlínica onde foi atendido, medicado e liberado para ser conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT