Com auxilio de rastreador de tornozeleira, rapaz é descoberto traficando droga em bairro de Cáceres

0
42
- Foto por: PMMT

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (22.02) um rapaz de 20 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os militares realizavam patrulhamento por uma área já conhecida pela incidência de usuários de droga quando viram dois homens conversando e, um deles, de acordo com a ocorrência, teria passado um objeto para o outro.  Ao perceberem que seriam abordados, ambos correram e deixaram cair uma porção de maconha.

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e os policiais, então, solicitaram o rastreamento do aparelho, que apontou para uma casa no mesmo bairro. No imóvel, o jovem foi encontrado e confirmou que estava vendendo entorpecente e fugiu para não ser pego.

Durante vistoria na residência, os agentes encontraram mais porções de maconha que estavam dentro da geladeira. Ao todo foram apreendidas sete porções da droga, dinheiro e um rolo de plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT