Policiais impedem suspeito de atear fogo na esposa em Porto Alegre do Norte

0
51
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Policiais militares e civis resgataram uma mulher que havia sido  espancada e banhada de álcool pelo marido que pretendia atear fogo na vítima,na tarde de segunda- feira (22.02), em Porto Alegre do Norte. O homem de 38 anos foi preso em flagrante e a mulher  foi encaminhada para o Hospital Municipal. 

 

Por volta das 15h20, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos que denunciaram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido no bairro setor  Buriti. A polícia foi até o endereço e encontrou a vítima com a boca suja de sangue e com hematomas na testa. O filho do casal relatou que o pai havia banhado sua mãe com álcool para atear fogo na vítima.

 

 A testemunha disse ainda que quando chegou na residência encontrou o pai  com uma faca apontando para o pescoço da vítima, ameaçando matá-la. 

 

A vítima foi encaminhada ferida para o Hospital Municipal, os policiais constataram que ela estava com as roupas encharcadas de álcool. O  suspeito foi preso em flagrante. 

Na residência do casal,  os policiais apreenderam a faca açougueiro de 30 cm de lâmina, um frasco de álcool. A testemunha relatou que o suspeito só não colocou fogo na mulher porque ouviu a sirene da polícia. 

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: Imagem ilustrativa – Foto por: PMMT