Borracheiro é atropelado por dono de bar em Lucas do Rio Verde

0
56
Foto: Reprodução

Uma discussão por causa de um pedaço de carne, terminou em uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo (28), no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações do investigador de polícia João Kleberson, estava acontecendo um churrasco em um bar e em certo momento houve uma discussão entre o dono do estabelecimento e um borracheiro que estava no local, porque um teria mexido na carne que o outro comprou e estava na churrasqueira. Depois da discussão eles partiram para a agressão física e o borracheiro saiu do local. O dono do bar pegou um carro (que não é de sua propriedade) e atropelou a homem, que foi socorrido pelo resgate dos bombeiros e encaminhado em estado grave até ao Hospital São Lucas, onde permanece internado.

Já o suspeito fugiu do local, mas os policiais em posse de informações, o encontraram hospedado em hotel localizado na Comunidade de Primavera do Norte (Primaverinha), que fica distante 25 km de Lucas do Rio Verde. Ele deverá ser indiciado por tentativa de homicídio.