Luverdense empata com União Rondonópolis em 0 a 0 na primeira rodada do Estadual

0
45
Foto: FMF

O Luverdense Esporte Clube fez sua estreia no Campeonato Mato-grossense 2021 neste sábado (27), com um empate sem gols diante do União, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

No início da partida o LEC teve sua primeira chance em jogada pela esquerda de Alan Fabrício que cruzou e o centroavante Lucas Lima, sozinho, cabeceou pra fora.

Logo depois, em nova jogada pela esquerda, Léo Goteira fez o cruzamento e Lucas Lima de novo, chutou pra fora.
O União respondeu e em jogada de Igor, tocou para Mateuzinho, que chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave do goleiro Gabriel Félix.

Aos 30 minutos o lateral esquerdo do Luverdense, Murilo Russalen, foi expulso após entrada dura em Tiago, deixando o time com um jogador a menos.

Na segunda etapa, mesmo com um atleta a mais, o União não levou perigo ao Luverdense que se defendia bem e tentava algumas jogadas no contra ataque. Apenas no final do jogo, em pressão do União, após bola rebatida na área, sobrou para Dinei chutou e o goleiro Gabriel Félix fez uma ótima defesa, garantindo o empate em 0 a 0.
Na próxima rodada o Lec recebe o Nova Mutum, no domingo (07), às 17h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

FICHA TÉCNICA
Luverdense: Gabriel Félix, Robertinho, Lucão (Kadu), Bruno Bispo e Murilo Russalen; Jean, Abuda (Léo Campos)  Léo Goteira (Lucas Caetano); Alan Fabrício (Rubinho), Maicon e Lucas Lima. Téc: Eduardo Henrique.
União Rondonópolis: Neneca, Tiago, Ferron, Alan e Henrick (Dinei); Maicon, Neves, Igor e Maranhão; Mateuzinho (Dinei) e Irapuã (Lucas). Téc: Júlio César Nunes.
Trio de Arbitragem: Rafael Odílio dos Santos, Renan Angelin e Maciel dos Reis.

RESULTADOS
26/02: Dom Bosco 2 x 3 Operário VG
27/02: União Rondonópolis 0 x 0 Luverdense
27/02: Sorriso 3 x 0 Sinop
28/02: Cuiabá 6 x 1 Poconé
28/02: Nova Mutum 1 x 0 Ação