Força Tática identifica suspeitos de roubo e recupera motocicleta em Alta Floresta

0
107
- Foto por: PMMT

Equipes da Força Tática em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) identificaram os dois suspeitos envolvidos no roubo a uma fazenda ocorrido na noite desta segunda-feira (15.02). Na ação policial, um dos suspeitos morreu depois de atirar na direção dos policiais que revidaram. O segundo foi pego na madrugada desta terça-feira (16). As idades não foram reveladas.

Os policiais foram informados via 190 que o dono de uma fazenda tinha sido rendido por dois homens armados com revólveres, que chegaram em uma motocicleta Honda Biz. Os criminosos levaram uma motocicleta, dinheiro e um cartão de banco.

No caminho para o local, os policiais encontraram com os suspeitos, sendo cada um em uma motocicleta. Ao verem as viaturas ambos atiraram na direção dos policiais que revidaram. Um dos criminosos abandonou o veículo e continuou a fuga à pé por uma área de mata. O outro, com a moto roubada também conseguiu fugir.

No baú da Biz deixada no local, os policiais encontraram peças de roupa, três celulares e dinheiro. O veículo tinha sido emprestado a um dos suspeitos.

Em campana pela região do crime, já por volta das 22h, o suspeito que abandonou a moto foi identificado e antes de ser abordado atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e, ele atingido. Levado para atendimento no hospital foi confirmado seu óbito. Ele carregava um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas.

Já na madrugada desta terça-feira, os policiais continuavam na busca do segundo criminoso quando foram informados que ele estaria chegando a sua casa, no bairro Panorama. No imóvel, ele ainda tentou fugir pulando muro de várias residenciais, mas foi rendido. Ele estava com a motocicleta roubada. Sobre a arma usada no crime, disse que tinha caído em um brejo durante a fuga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT