A Polícia Militar foi acionada via 190 nesta terça-feira (02), com a informação de que teria um homem correndo atrás de uma mulher no Bairro Vida Nova.
No local, os PMs já encontraram duas policiais civis que estavam passando pelo local e fizeram a abordagem do suspeito.
A vítima já tinha voltado para casa, pois o homem havia rasgado sua blusa e ela ficado despida. A mulher disse que o suspeito é seu esposo e que já estão em ordem de despejo, pois o homem não paga o aluguel. Que o homem não compra alimentos há dias e eles têm um filho de 3 anos, e um outro menino que mora com eles, mas que é filho apenas dela.
A mulher disse que o homem chegou em casa e ficou com raiva pelo fato de ela não ter feito comida. Ela disse que não tinha nada dentro de casa para fazer comida e nesse momento o homem ficou nervoso e começou a xinga-la.
A mulher ainda disse aos policiais que tinha escondido R$ 400,00 no quarto para pagar o aluguel e comprar alimentos, mas que durante a noite o homem teria pegado o dinheiro e saindo para bebedeira com os amigos de manhã, não indo trabalhar.
Na hora do almoço, ela o teria segurado para não sair de novo e gastar o dinheiro e nesse momento o suspeito a empurrou e rasgou sua blusa.
O boletim de ocorrência foi confeccionado para as medidas que o caso requer.