Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram dois dos três suspeitos que revidaram uma abordagem e vieram a óbito, na noite desta quarta-feira (03.02). Os dois tinham 23 anos, ambos com várias passagens criminais.
A denúncia descrevia um homem, membro de uma organização criminosa que estaria arquitetando um roubo à residência junto com mais dois criminosos. A informação acrescentava que o crime seria nessa noite.
Em campana, os policiais perceberam quando o trio saiu de uma casa, no bairro Bom Jardim, em duas motocicletas e informaram a equipe do GAp que estava de prontidão na MT-140. Ao avistar os suspeitos, foi solicitado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Armados, os criminosos dispararam na direção por militares que revidaram e acertaram os suspeitos.
Os homens portavam uma pistola Calibre 380, com seis munições intactas e duas deflagradas, uma pistola automática calibre 45, com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre 22.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou os suspeitos até o Hospital Regional, mas não resistiram e vieram a óbito.
Na residência do suspeito denunciado, os policiais encontraram um tablete e duas porções de maconha, duas balanças e rolos de plástico filme.
Devido à situação de morte de suspeitos, todas as medidas preliminares foram tomadas e acompanhadas pela Polícia Judiciária Militar.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT