Batalhão Rotam prende suspeito com arma de fogo em Várzea Grande

0
56
- Foto por: PMMT

O Batalhão Rotam prendeu um homem de 54 anos por posse ilegal de arma de fogo, no domingo(28.02), em Várzea Grande.Os policiais apreenderam espingarda calibre 22 e munições. 

 

Durante patrulhamento, a Rotam recebeu informações via 190 de que havia um homem comercializando um revólver calibre 38 e uma pistola, no bairro Santa Isabel. Os policiais foram até a residência denunciada e encontraram o suspeito, que foi abordado. O homem confessou que tinha uma arma de fogo em casa, mas negou que comercializava armas de fogo. 

 

Nas buscas dentro da residência, a Polícia Militar encontrou a espingarda em cima do guarda-roupa; as munições estavam armazenadas em um tubo de remédios. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT