Ciclista com bicicleta sem freio bate em caminhão em Lucas do Rio Verde

0
51
Foto: Divulgação

A PM foi acionada por volta das 20h da noite desta quarta-feira (03), sendo informada de um acidente de trânsito que teria ocorrido na Avenida Pau Brasil no Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde.

No local, um homem já havia sido socorrido pelo resgate dos bombeiros e encaminhado para atendimento médico no PAM.

O outro envolvido no acidente contou aos policiais que estava trafegando com seu caminhão Mercedez pela avenida e que no momento que estava fazendo a conversão, entrando na Rua Carvalho, ele teria visto um motociclista em uma moto de cor vermelha parada no cruzamento, dando sinal para ele parar. O motociclista contou que um ciclista estava descendo pela avenida em uma bicicleta sem freio e chocado contra o tanque de combustível do caminhão, parando embaixo do veículo e que por pouco o motorista não teria passado por cima dele.

O condutor do caminhão disse que devido aos vários pontos cegos de seu veículo, não viu quando o ciclista bateu no seu veículo.

A vítima teve várias escoriações e pequenos cortes no braço, não sendo possível ouvir a sua versão pois estava em estado de choque. A bicicleta foi levada até sua casa por vizinhos. O caminhoneiro nada sofreu.