Classificados do processo seletivo são convocados para atribuição de trabalho em Lucas do Rio Verde

0
57
Foto: Ascom Prefeitura/Educação - Oliveira Neto

Professores e colaboradores admitidos pelo Processo Seletivo Simplificado n° 002/2020, da Secretaria Municipal de Educação, foram convocados a para participarem da etapa de atribuição de local de trabalho. O evento aconteceu no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

Os profissionais assinarão contrato de trabalho nos dias 04 e 05 de março, no horário das 7h às 12h, no Departamento de Gestão de Pessoas. Os servidores deverão assumir seus postos de trabalho a partir do próximo dia 08 de março.

Durante a atribuição, a secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel, deu as boas-vindas aos novos servidores e apresentou a equipe pedagógica da Secretaria de Educação.

Foram feitas orientações pelo Departamento de Gestão de Pessoas sobre os direitos e deveres dos novos colaboradores.

“A atribuição proporciona aos convocados a possibilidade de escolha do local de trabalho de forma democrática, seguindo a ordem de classificação, onde é demonstrado de forma transparente todas as opções disponíveis para o trabalho. Outro aspecto importante este ano é o processo de avaliação que será realizado individualmente de forma trimestral pela Comissão de Avaliação da unidade escolar já existente e com acompanhamento da Secretaria de Educação. Será mais uma forma de estar dando apoio aos colaboradores na execução de suas atividades”, destacou a secretária Elaine.

Fonte: Ascom Prefeitura/Educação – Oliveira Neto