PRF recupera veículo de luxo envolvido em assalto em Mossoró/RN

0
70

 

Mossoró (RN), 04/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta quinta-feira (04/03), no km 55 da BR 405, em Mossoró/RN, uma L200 Sport de cor preta e com o apoio da Polícia Militar, prendeu seu condutor, um homem de 22 anos.

Após informações de que haveria uma L200 Sport de cor preta cometendo assaltos na região de Mossoró/RN, uma equipe PRF deu ordem de parada a um veículo com estas características, o qual empreendeu fuga.

Realizado acompanhamento tático e solicitado apoio da Polícia Militar de Apodi/RN foi possível cercar e alcançar o veículo, momento em que seu condutor fugiu pelo matagal sendo capturado pelos policiais.

Após fiscalização detalhada na caminhonete, verificou-se que suas placas eram clonadas de outro veículo com características semelhantes e que se tratava de um veículo furtado em São Gonçalo do Amarante/RN na data de 30/01/2021.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró/RN que prontamente deu continuidade a investigação e localizou, na residência do preso, arma e outros produtos de roubo.