BBB21: Arcrebiano faz triste desabafo após beijos em Karol Conká

0
65

Depois de quase um mês fora do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano, mais conhecido como Bil, desabafou sobre sua estadia no reality show e fez um triste desabafo a respeito da rápida relação que teve com Karol Conká, que praticamente o pressionava a ficar com ela.

Em entrevista à revista Quem, Bil contou como se sentiu ao deixar o jogo. “Eu saí com culpa de lá, parecia que eu era culpado pela pressão que estava rolando dentro da casa. Depois que fui entender o que tinha acontecido”, disse.

Arcrebiano

“Eu achava que era um vilão. A única pessoa que falava que eu não tinha feito nada e que não tinha obrigação de falar com ninguém era o Gil. Ele falava que eu não tinha obrigação de falar com ninguém. Eu só deveria ter falado com a Carlinha”, declarou ainda.

Para Bil, o esteriótipo de vilão sobre ele surgiu logo no início do programa. “Essa imagem ainda se fortaleceu depois que eu fiquei com a Karol. Eu já sentia essa distância por parte da Pocah, da Camilla, da Thaís. Eu estava sendo votado toda semana pelas mesmas pessoas”, disse.

No bate-papo, o ex-BBB revelou seus maiores arrependimentos: “Me arrependi muito de ter ficado com a Karol e de não ter falado com a Carlinha, só isso. Se eu tivesse culpa, mesmo, eu voltaria e conversaria, porque a bomba era minha. Eu não fiz nada, o que eu ia falar?”.

Apesar de tudo, o rapaz garante que não sofre mais com traumas. “Eu não tinha noção de como era um reality. Quando saí e amadureci, passei a entender o que é isso. O trauma ficou só na época que eu estava na casa”, concluiu.

Por Metrópoles