Cuiabá vence Operário por 3 a 1 e continua 100% no estadual

0
58

Em jogo de estreias, o Cuiabá venceu o Operário por 3 a 1, na tarde-noite desta sexta-feira(12/03), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense, no Dourado estrearam os reforços Walter, Osman, Uillan Correia, Jonathan Cafú e a reestreia do lateral Lucas Ramon e no Operário, o treinador Leocir Dall’astra e o laterla Chiquinho Bala.

Com resultado, o Dourado 100% chega a 9 pontos lidera o Estadual, já o Operário permanece com 4 pontos e dependendo dos resultados ao final da rodada pode cair para sétimo lugar na tabela de classificação.

O jogo

Nos minutos iniciais, o Operário bem que tentou ficar com o controle das ações ofensivas da partida, mas sem muita efetividade não deu muito trabalho para o estreante goleiro Walter. E aos poucos, o Dourado foi mudando o ritmo do jogo e logo se impôs.

Aos 22 minutos, na cobrança de falta dentro da área de Elvis, o lateral Matheus Ferreira do Operário cabeceia contra o próprio patrimônio, a bola bate no travessão sem possibilidade de defesa para o goleiro Elias.

Aos 25 minutos, um replay do primeiro gol na cobrança de falta pela esquerda dentro da área do meia Elvis, o centro avante Elton subiu livre de cabeça e fuzilou para o gol, o goleiro Elias fez milagre na primeira defesa, mas no rebote o próprio Elton completou para o gol, Cuiabá 2 a 0.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou, e aos 13 minutos, em uma jogada trabalhada entre Elvis e Osman, o estreante cruzou na entrada da área pela direita e Rafael Gava pegou bem na bola de primeira e não deu chances para Elias, 3 a 0 Cuiabá.

Na saída de bola errada do zagueiro Wálber, aos 27 minutos, o atacante Lucas Cardoso que havia acabado de entra colocou na saída de Walter, Operário desconta o prejuízo, 3 a 1 Dourado.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Ação/Santo Antônio, na segunda-feira (15/03), na Arena Pantanal, já o Operário tenta a recuperação diante do Luverdense, no sábado (20/03), no Dito Souza, em Várzea Grande.

 

Por FutebolMT

Foto : Ascom Cuiabá