Ex-A Fazenda, Raíssa Barbosa, relembra violência doméstica e explica porquê mora longe do filho

0
61

A ex-A Fazenda Raíssa Barbosa usou seu Instagram Stories neste sábado (13), para explicar aos fãs porque não mora com seu filho e os motivos comoveram a web.

Em um discurso emocionado, a vice miss bumbum contou que sofreu violência doméstica em seu relacionamento com o pai da criança. Um dia, Raissa resolveu ir embora e a avó paterna da criança pediu para ver o neto por dois dias. Quando a ex-peoa foi buscar o filho, foi ameaçada, segundo ela, com um facão e a história se repetiu por todas às vezes que ela tentou buscá-lo. Por falta de instrução, a modelo deixou a criança morando com o pai, sem saber que ele não poderia tirá-lo dela. Confira o desabafo completo:

 

Os fãs e seguidores da morena a aconselharam a mover uma ação na justiça contra o pai da criança, a fim de recuperar sua guarda: “Mulher, entra com um processo, resgata seu filho. Não tem nada pior do que alienação parental, não deixa a criança nas mãos dele”, disse uma usuária do Instagram. “Eu entendo o medo que sente, mas luta pelo seu filho, ele tem que estar com você”, disse outra.

Recentemente, a ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, admitiu que não levou os remédios usados para tratar sua Síndrome de Boderline para o reality que participou no ano passado.

 

Por Metropolitana FM