Bia analisa derrota do Internacional na ida da final do Brasileiro Feminino Sub-18

0
82

O Internacional saiu derrotado das Laranjeiras (RJ), no primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino Sub-18. Por 2 a 1, o Fluminense levou a melhor e força as Gurias Coloradas a buscarem uma reação dentro de casa, se quiserem conquistar o bicampeonato. A atacante Bia, do time gaúcho, projeta o próximo embate que será no próximo sábado (20), em Porto Alegre.

O Internacional sofreu com a pressão do Flu desde os primeiros minutos de jogo. Com uma atuação tímida no começo, as Gurias Coloradas tiveram dificuldades de infiltrar no campo adversário. A equipe gaúcha só mexeu no seu placar após um gol contra da atacante Kailane. Mas antes de sofrer o revés no final do jogo, o Inter criou oportunidades sob os pés de Bia, um dos destaques da partida.

A atacante, que coleciona passagens pela Seleção Feminina Sub-17 e Sub-20, ditou o ritmo de jogo do Internacional, passeando por todo o campo e buscando o resultado, que acabou não sendo favorável para sua equipe. Após o jogo, a atleta avaliou o desempenho do Inter e projetou a decisão dentro de casa.

“A gente fez uma excelente partida. Sabíamos que seria difícil. Faltou um pouco o último passe, precisamos trabalhar melhor nesse ponto. Ficamos tristes com o primeiro gol sofrido. Mas vamos tentar reverter essa situação no próximo jogo em casa. Nós vamos focar nos nossos erros, vai ser outra guerra. E por ser em casa, temos que jogar mais, mostrar que queremos mais que elas a taça e conquistar o bi,” comentou Biazinha.

Final do Campeonato Brasileiro Sub-18 Feminino: Fluminense x Internacional - Joga de ida. Biazinha.

Biazinha foi o destaque do Internacional no primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino Sub-18
Créditos: Amanda Paiva/CBF

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Amanda Paiva/CBF