Homem é preso acusado de ameaçar e agredir convivente em Lucas do Rio Verde

0
60
As ações acontecem nos 141 municípios e seguem enquanto vigorar as medidas de restrição - Foto por: PMMT

Uma guarnição da PM estava em rondas pela Rua Cruz Alta no Parque das Araras, no sábado (13), quando foi parada por uma mulher, informando que há mais de uma semana está pedindo para que seu companheiro deixe a casa, pois não quer mais o relacionamento e tem sido alvo de constantes ameaças.

No dia anterior ela teria visto uma mensagem de outra mulher no celular do homem e iniciou uma discussão com o suspeito a teria segurado violentamente e a empurrado na parede, causando várias lesões nos braços e pernas da mulher.

Ela ainda contou que o suspeito a ameaçou de morte, dizendo que iria colocá-la dentro de um carro junto com sua filha e matar a todos, inclusive ele. O homem ainda teria retirado a tornozeleira eletrônica que usava há cerca de um ano.

Os policiais entraram na casa e encontraram o homem escondido atrás da porta do quarto. Ele foi detido e confirmou a discussão com a mulher, mas negou que a tenha agredido e que ele é quem teria sofrido agressões. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia.