BBB21: Projota fica nervoso com indicação de Fiuk ao paredão: “Punhalada na cara dura”

0
60

Na formação do paredão de ontem (14), Projota se mostrou indignado por ter sido indicado pelo líder Fiuk para o paredão. Após o término do programa, o rapper foi tirar satisfação com o líder e entender seu voto.

“Foi uma punhalada na cara dura (…) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança?”, argumentou o cantor. O brother ainda questionou se a mudança pode ser considerada um defeito: “Fiuk, não sei como você pode apontar como um defeito de alguém a mudança. Até porque, você foi pro paredão e voltou outra pessoa”.

O líder então confessou que devia ter conversado com o rapper antes, mas Projota rebate: “Já foi, aqui a gente está acostumado a apanhar desde a primeira semana”.

Thank you for watching

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

A noite deste domingo (14) foi de grandes emoções no BBB21. Um novo paredão já está formado e os rumos do jogo podem mudar na próxima terça feira (16).

A noite começou com o anjo Projota imunizando o amigo Arthur e o protegendo da berlinda. No entanto, o rapper também foi a indicação do líder, Fiuk e foi o primeiro a compor o Paredão. Depois, os 3 mais votados da casa também foram para a disputa, sendo eles Thaís, com 5 votos. Gil, com 4 votos e Pocah, também com 4 votos no total.

 

Por Metropolitana FM