Copa do Brasil Sub-20: Náutico bate o Real Ariquemes-RO e se classifica

0
52

Mais um time classificado na Copa do Brasil Sub-20! Nesta terça-feira (16), o Náutico enfrentou o Real Ariquemes-RO, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e avançou de fase ao vencer por 3 a 0. Com a vaga confirmada, o Timbu vai ter o Palmeiras como adversário nas oitavas de final.

+Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

O jogo

A partida em Belo Horizonte começou com velocidade entre as duas equipes, que não conseguiram se organizar bem para abrir o placar. O Náutico pressionou mais, levando perigo com Wanderson, Edgo, Luciano e Vitor. O Real Ariquemes, explorando principalmente o lado direito, criou chances com Juninho Oliveira e Ronald.

Na volta do intervalo, o Náutico começou bem ofensivo e abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Edgo ganhou no alto e mandou de cabeça para o fundo das redes. Aos dez, o Real teve ótima chance de empatar com Gabriel Costa, que viu a zaga afastar o perigo. O Timbu respondeu dois minutos depois com Kauan, que recebeu ótimo cruzamento de Vitor e chutou de primeira para fazer 2 a 0. Depois, aos 20, Adriel cobrou falta e Kaycky marcou de cabeça para ampliar a vantagem pernambucana para 3 a 0.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Twitter/Conmebol Libertadores Feminina