Gil detona Juliette e é defendido por internautas: “Muito chata”

0
67

Na manhã desta quarta-feira (17), uma nova discussão entre Gilberto e Juliette no ‘Big Brother Brasil’ repercutiu nas redes sociais.

 Os participantes do reality show estavam discutindo na academia sobre a relação dos dois dentro da casa.

Gilberto, jogou na cara de Juliette a insistência dela de ficar revivendo conversas que os dois já tiveram por conta dos comportamentos deles dentro do reality. O brother, inclusive, relembrou que ela foi citar o nome dele em um assunto com Fiuk em que ele não estava envolvido, então por qual motivo ela teria que ficar apontando as ações dele dentro da casa.

A sister não gostou e questionou o brother por brigar com ela: “Tu não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim”, disparou Juliette. Gilberto retrucou: “Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a discussão e criticaram a sister: “Juliete já encheu… Se não gostou das atitudes do Gil é só se afastar, mas não… Toda hora quer falar, e fala, fala…”,  “Não tem como passar pano mais para Juliette, ela vê que Gil ganhou protagonismo mas que as opiniões dele são fortes, então ela acha que ela pode ser o contraponto dele e assim ganhar o público.

O problema é que ela está muito chata!” e “Eu gostava muito da Juliette, mas essa necessidade dela de ficar querendo colocar as opiniões dela em cima das outras pessoas está chato demais… Ela fala e fala na casa e só faz isso com quem se destaca no jogo! Ela achou que a Carla era forte por que voltou do Paredão falso e se voltou contra os supostos desafetos da Carla, mas ela vai cair do cavalo né”, foram alguns comentários.

 

Por Noticias ao Minuto