Policiais prendem suspeito com maconha no Jardim Eldorado – Notícias – PM

0
70

Na capital, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por tráfico ilícito de drogas, na terça-feira (16), no bairro Jardim Eldorado. Na ação, a PM apreendeu um pedaço médio e porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, os policiais identificaram um homem em atitude suspeita. A polícia fez a abordagem e encontrou no bolso da bermuda do suspeito uma porção de maconha e R$ 78.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram meia barra de maconha e um rolo de papel filme escondidos debaixo do sofá. A mãe do homem acompanhou a diligência policial e afirmou que não compactua com a conduta do suspeito.

A PM identificou que o suspeito já tem passagem criminal por estupro de vulnerável. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima
Crédito de imagem: Secom-MT