Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM encerra festa clandestina com menores de idade no Santa Isabel – Notícias – PM

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aglomeração de pessoas e prendeu um homem de 24 anos, na noite de quinta-feira (18), em Várzea Grande. No local, os policiais constataram a presença de menores de 18 anos de idade consumindo bebida alcoólica.

Por volta da meia – noite, os policiais em rondas pelo bairro Santa Isabel receberam a denúncia que de havia uma festa clandestina com menores de idade, som alto e aglomeração de pessoas.

Os policiais foram até o endereço e verificaram a denúncia. Durante a abordagem as participantes da festa, o suspeito se apresentou como organizador do evento, no bolso dele a encontrou a quantia de R$ 8 mil.

Durante a checagem, a PM identificou menores de idade no local consumindo bebida alcoólica. Garrafas de whisky, narguilé e outros materiais foram apreendidos na ação. O Conselho Tutelar foi acionado.

O suspeito foi conduzido e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima
Crédito de imagem: Secom-MT

Sair da versão mobile