Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Após ver conversas no Whats da esposa, servidor mata mecânico

Um servidor público de 29 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (9) acusado de matar a tiros o mecânico Wesley Rangel Machado, de 40, em Nova Lacerda (a 540 quilômetros de Cuiabá). O crime teria sido motivado por uma suposta traição.

Wesley foi assassinado por volta das 8h em frente à oficina de motos em que trabalhava. 

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, Wesley já estava recebendo os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito – que é motorista de ambulância concursado da Prefeitura – fugiu da cena do crime em um Fox. Ele teria ido em direção ao pátio da Prefeitura, local onde trabalha.

O suspeito foi encontrado, instantes depois, em uma unidade de saúde do Município e confessou o crime. Disse que foi até a oficina para tirar satisfação após flagrar, no telefone da esposa, mensagens trocadas com Wesley.

Ele teria tentado agredir Wesley, que revidou. Durante a briga, o servidor sacou a arma e efetuou vários disparos.

Com ele foram encontradas apenas as munições, que não foram usadas (18 unidades). Entretanto, o suspeito levou os policiais até onde havia deixado a arma, uma pistola cal.380, da qual afirma ter registro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Comodoro, que é responsável pelas ocorrências de Nova Lacerda.

Ele foi ouvido pelo delegado Ricardo Marques Sarto e autuado em flagrante por homicídio. Depois foi encaminhado para a unidade prisional de Comodoro.

Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentaram a morte.

Por Mídia News

Sair da versão mobile