Ao lado de Rodolffo e Fiuk, Carla Diaz está emparedada nesta semana no Big Brother Brasil 21.
A atriz e o filho de Fábio Jr. foram direto para o paredão após serem os primeiros a deixar a prova de resistência do líder da semana passada. Já Rodolffo chegou a berlinda após ser indicado pelo líder, Gil.
Caio foi o mais votado pela casa, mas conseguiu escapar da berlinda após vencer a prova do Bate e Volta.
Um dos motivos pelos quais a atriz pode ser eliminada, segundo os internautas, é que ela não aproveitou como deveria a oportunidade que teve ao ser confinada no quarto secreto, depois de ser escolhida pelo público em um paredão falso.
Confira alguns pontos da tímida trajetória de Carla Diaz no programa que podem impactar em possível saída do BBB21.
Paredão fake
A atriz ficou confinada por dois dias no quarto secreto, depois de ser escolhida pelo público para sair em um paredão fake. Com acesso a câmeras que filmavam a casa principal do BBB, Carla pôde ouvir conversas comprometedoras dos brothers.
No entanto, parece que ela não aproveitou a oportunidade como o público esperava. A primeira grande decepção dos telespectadores após o retorno de Carla ao confinamento foi a sequência de declarações da atriz a Arthur, com quem tem um affair no jogo.
Ademais, a sister não conversou diretamente com ninguém com quem se decepcionou ao ver nas câmeras do quarto. Além de não ter contado para Juliette tudo ouviu ao ver Gil e Sarah falando mal dela com outros participantes.
Por Metrópoles