Isolado no Big Brother Brasil 21 desde a eliminação de Projota na terça-feira (16/03), Arthur conversou com Gilberto, líder da semana, sobre a possibilidade de ser indicado por ele ao paredão, já que tem grandes chances de ir para a berlinda por votação da casa.
“Tô pensando numa jogada que é meio suicida, que é você me botar no paredão”, revelou. “Eu tava pensando também”, respondeu Gilberto. “O problema é que vai sobrar tudo no Rodolffo e Caio. Mas aí não é mais contigo”, continuou o líder.
O objetivo do instrutor de crossfit é fazer com que os participantes se vejam obrigados a votar em outras pessoas, para movimentar o jogo. Porém, ele afirmou estar em dúvida sobre o plano, já que o indicado do líder não participa da Prova Bate e Volta.
“Por um lado eu penso que é uma boa ir por você para a casa ter de votar. Só que por outro lado, não terei a opção do bate e volta. Eu indo por você, a casa vai para os moleques. Eu quero ter a opção de voltar num bate e volta. Vamos ver. Quero ir? Não, mas é inevitável”, avaliou.
Gilberto concordou que é melhor ser votado pelo líder do que pela casa. “É horrível”, classificou o economista.
Ao final da conversa, Gil pediu para o brother se acalmar e para voltarem a falar do assunto antes da formação do paredão. “Vamos deixar a semana passar. Ainda tem sábado e domingo e vamos ver o que dá para fazer. Vamos conversando”, disse o pernambucano.
“Amanhã tem o anjo também e tem o bendito [referindo-se ao big fone] para tocar também”, finalizou Arthur.