Juliette foi até o quarto do líder para esclarecer com Sarah o motivo da sister ter votado nela. A advogada ficou sabendo do voto da amiga por causa da dinâmica do dedo-duro.
“Eu sei que seu perfil de jogadora é um jogador mais racional, que você já me falou e eu respeito, não tem nada de mal nisso. E dessa vez eu fiquei confusa se foi racional ou se foi mágoa”, confessou Juliette.
A loira afirmou que o voto foi decidido pelo lado sentimental: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo pra votar em você”. “Você optou por votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo. Porque eu não votaria em você como uma opção próxima”, comentou Juliette, que expôs para a sister que não votaria nela tão cedo.
A brasiliense então afirmou que se tivesse votado de forma racional teria escolhido Carla Diaz: “Mas ela já estava no paredão. Nesse momento, [em] nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”.
A noite deste domingo (21) foi de grandes emoções no BBB21. Um novo paredão já está formado e os rumos do jogo podem mudar completamente na próxima terça feira (23).
A noite começou com o anjo Viih Tube imunizando a amiga Thais e a protegendo do paredão. Rodolffo foi a indicação do líder, Gilberto, e foi o primeiro a compor o Paredão. Carla Diaz e Fiuk já estão emparedados por conta da prova do líder. Depois, os mais votado da casa empataram entre Juliette e Caio, sendo desempatado pelo líder, Gilberto, que emocionado, colocou Caio neste paredão
Por Metropolitana FM