Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Juazeirense supera o Sport e avança de fase na Copa Intelbras do Brasil

A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Copa Intelbras do Brasil. Em duelo com duas viradas na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Cancão bateu o Sport por 3 a 2 e carimbou passaporte para a próxima fase da competição mais democrática do Brasil.

+Confira a tabela completa da Copa do Brasil 2021!

O jogo

Etapa inicial movimentada e com vira-vira em Juazeiro (BA). A equipe da casa abriu o placar logo no primeiro lance do jogo: Clébson cobrou falta de longe, Luan Polli espalmou e deu rebote para Kesley, que não hesitou e mandou para o fundo das redes.

Mas a resposta do Leão não demorou. Na marca dos nove minutos, Patric foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou pênalti para o Rubro-Negro. Ronaldo Henrique deslocou o goleiro Rodrigo Calaça, colocou a bola no cantinho e deixou tudo igual.

A virada rubro-negra veio em menos de dez minutos. Aos 20, Sander recuperou a bola na entrada da área, chutou e acertou a trave de Rodrigo Calaça. No rebote, Mikael só empurrou para o gol.

Assim como no primeiro tempo, o Cancão voltou com tudo no segundo. Outra vez, bem depressa, após cruzamento pela direita, Clébson foi lá no alto e acertou cabeceio com precisão para deixar tudo igual no Adauto Moraes.

O Leão perdeu uma chance incrível de fazer o terceiro aos 11 minutos: Ewerthon arrancou pela esquerda, saiu de frente com o goleiro, mas se atrapalhou e finalizou para fora.

E o gol faria falta. Isso porque, na casa dos 21 minutos, Dedé apareceu na área, subiu no terceiro andar após cruzamento e mandou para o fundo das redes, virando o jogo para o Cancão.

Precisando fazer pelo menos um gol para não ser eliminado, o Sport esbarrou na grande atuação do goleiro Calaço, que defendeu chute forte de Sander, aos 35, e depois, aos 37, falta traiçoeira cobrada por Patric. No fim, a Juazeirense comemorou em casa a vaga na segunda fase da Copa Intelbras do Brasil.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Fabio de Paula/BFR

Sair da versão mobile