Depois de duas temporadas no Grêmio, o goleiro Julio César se despediu do clube na quinta-feira. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.
Na oportunidade, o atleta agradeceu a torcida, dirigentes, funcionários, comissão técnica e colegas. Na despedida, ele não revela o futuro da carreira, mas em abril do ano passado o atleta foi sondado por uma equipe espanhola. Mesmo sem nada assinado, as negociações estavam avançadas para se efetivarem após a finalização do contrato com o Tricolor.
Julio César jogou somente 14 vezes pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Contratado no início de 2019, o goleiro chegou ao Grêmio para disputar a titularidade com Paulo Victor, após a saída de Marcelo Grohe. Porém, nunca se firmou na posição, disputando apenas 14 jogos. Com 34 anos, esteve no Fluminense de 2014 a 2019. Depois, assinou com o Tricolor para cumprir duas temporadas.
Confira a postagem na íntegra:
“Foram duas temporadas com essa camisa gigante do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivi neste período com o Grêmio, sempre disputando (e ganhando) as primeiras posições em todas as competições. Agradeço à torcida pelo carinho comigo, todos dirigentes, funcionários, comissão técnica e companheiros que convivi neste tempo. Encerro minha passagem pelo Grêmio sabendo que Jesus está no controle de tudo e em breve espero trazer novidades sobre o meu futuro”.
Por GE