Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Menina de 9 anos é abusada dentro de supermercado; suspeito teria transtorno

Uma menina, de 9 anos, foi impedida de usar o banheiro e molestada dentro supermercado Atacadão, no Tijucal, em Cuiabá, na manhã desta segunda (8). O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante, e na delegacia, a mãe dele afirmou que ele é portador de distúrbio mental e que não está fazendo o uso de medicamento. A rede prestou apoio a avó e a neta durante a ocorrência, segundo informações da ocorrência policial. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.

O crime foi atendido pelo 9º Batalhão da PM, quando a menina estava acompanhada da avó durante as compras, por volta das 11h30. Ela pediu para ir ao banheiro, e quando voltou, começou a se comportar de forma estranha.

Ao perceber a atitude estranha da neta, a avó a questionou, e em seguida a levou para o banheiro. No local, a menina entrou no box e começou a chorar. A avó a questionou de novo e ela contou que quando esteve sozinha no banheiro, foi vítima de abuso sexual.

No relato, ela conta que foi impedida de entrar no banheiro por um homem e que o mesmo passou a mão no corpo dela chegando a pegar na genitália. Diante do relato, as duas passaram a procurar o suspeito pelo local, até que ele foi identificado.

Funcionários do mercado foram acionados, bem como a Polícia Militar. Ele foi levado para o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher junto com a mãe dele.

Na delegacia, a mãe do suspeito contou que o filho tem distúrbio mental e de aprendizagem, além disso está sem tomar remédios. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Conselho Tutelar vai acompanhar a situação. Uma funcionária do Atacadão acompanhou todo o registro da ocorrência na delegacia.

 

Por RDNews / Barbara Sá

Sair da versão mobile