Palmeiras bate o Presidente Médici-MA e se garante nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

0
128

Palmeiras goleou o Presidente Médici-MA e avançou na Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras goleou o Presidente Médici-MA e avançou na Copa do Brasil Sub-20
Créditos: Fábio Menotti/Palmeiras

No Allianz Parque, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras goleou o Presidente Médici-MA por 8 a 0, na noite desta sexta-feira (12), e carimbou a vaga rumo às oitavas de final da competição. Na próxima etapa do torneio, a equipe paulista terá pela frente Real Ariquemes-RO ou Náutico-PE, que se enfrentam na terça-feira, dia 16.

+Confira a tabela da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20!

O jogo

O Palmeiras tomou as rédeas do jogo desde os primeiros minutos. Com mais posse de bola, o Verdão se manteve no ataque, mas encontrou problemas na hora da finalização durante boa parte da etapa inicial. E quando o confronto parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado, Newton apareceu para o time da casa. O camisa 9 recebeu passe em profundidade, limpou a marcação e com tranquilidade bateu para o fundo das redes, aos 44: 1 a 0. E não parou por aí. O Alviverde ainda aproveitou os acréscimos para aumentar a vantagem. Aos 47, Davi apareceu bem pela direita, entrou na área e fez a finalização certeira. Logo na sequência, Newton pegou uma sobra dentro da área para anotar o segundo dele e o terceiro do Palmeiras na partida.  

Depois das conversas nos vestiários, o Presidente Médici apareceu mais no ataque e até tentou diminuir o prejuízo. Mas, aos 16, após cobrança de escanteio, Marino testou firme e ampliou o marcador para o Verdão. No minuto seguinte, o camisa 17 alviverde mudou de função e deu bela assistência para Newton chegar ao hat-trick: 5 a 0. Sem tirar o pé do acelerador, o Palmeiras seguiu pressionando. Já aos 21, foi a vez de Pedro deixar o dele. O camisa 10 invadiu a área, fez o drible e bateu colocado sem dar chances para o goleiro. Enquanto, aos 29, Marino anotou mais um: 7 a 0. O oitavo do time paulista saiu aos 33, com Vitinho, que aproveitou cruzamento na área para estufar as redes do Allianz Parque mais uma vez. 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Divulgação/Atlético-MG