Uma ação rápida da Polícia Militar frustrou o furto de um automóvel Honda Civil, na noite de quarta-feira (17), em Várzea Grande. O veículo foi recuperado e dois homens foram presos em flagrante. Na delegacia, o ex-marido da vítima, relatou que teria dado a chave reserva do automóvel para os suspeitos pegaram o veículo que seria de sua propriedade.
Por volta das 22 horas, os policiais receberam a informação via 190 sobre o furto de carro Honda Civic de cor prata que estaria seguindo em direção a Ponte Mário Andreazza. De imediato, as equipes da PM iniciaram as diligências, localizando o automóvel furtado que estava sendo escoltado por outro carro Voyage preto. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o veículo havia sido furtado por volta das 21h30.
Os suspeitos foram presos em flagrante.Na delegacia, uma mulher se apresentou sendo a proprietária do carro; ela relatou que teria comprado o carro por R$ 30 mil. Logo em seguida, um homem, ex-marido da mulher, compareceu na Central de Flagrantes alegando que o automóvel é dele, que ele teria levado os dois suspeitos presos na ação policial, para pegar o carro; ele confessou que deu a chave reserva do veículo para os suspeitos.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.
Fonte: Greyce Lima
Crédito de imagem: Secom-MT