PM prende suspeitas, recupera carro e objetos de valor roubados de residência em VG

0
125
- Foto por: PMMT

Nesta quinta- feira (04.03) a Polícia Militar prendeu duas mulheres (20 e 26 anos) por roubo consumado, receptação e dentre  outros crimes, em Várzea Grande. Televisores, vídeo game, caixa de som e outros objetos de valor foram apreendidos pela PM;  material teria sido levado de um roubo a residência, no bairro Água Vermelha. 

 

Durante a madrugada, por volta das 3h30, a PM foi acionada via 190 para checar uma ocorrência de roubo a residência, no bairro Água Vermelha. De imediato, as equipes se deslocaram até o endereço e encontraram as vítimas que relataram que estavam dormindo dentro de casa, quando foram rendidas pelos criminosos.

 

As vítimas contaram  que os dois suspeitos armados com revólver e faca, arrombaram a janela da cozinha, trancando as vítimas em um dos quartos da casa. Os suspeitos levaram objetos eletroeletrônicos de valor como televisores, playstation, caixa de som e inúmeros objetos; tudo foi colocado no automóvel Ford Ka da família. 

 

Por meio do rastreador do veículo, os policiais chegaram até uma Rua 21 de abril,  do bairro Jardim Glória , o carro estava parado em frente a uma residência, um homem com as características descritas pelas vítimas foi visto pelos policiais na varanda da residência, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, ele estava com uma arma de fogo em punho.

 

A PM percebeu que a casa estava com a porta aberta e visualizou os aparelhos de televisão e outros objetos no chão da sala. Duas mulheres com filhos pequenos estavam no local, uma delas alegou que os objetos das vítimas foram deixados por amigos em sua casa. As suspeitas receberam voz de prisão por crime de receptação. 

Durante a diligência, os policiais recuperaram todos os objetos das vítimas e o veículo Ford Ka. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT