Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Presidente do Grêmio afirma que tentou o retorno de Éverton Cebolinha

Como um dos principais destaques do futebol brasileiro nas últimas temporadas, Éverton Cebolinha foi negociado em agosto de 2020 por 20 milhões de euros para o Benfica. No entanto, apesar da recente transferência, o presidente do Grêmio admitiu que tentou o retorno do atacante por empréstimo. Em entrevista à rádio Gaúcha, Romildo Bolzan relatou que não houve avanço pela falta de interesse da equipe portuguesa.

“Esse jogador, se pudesse voltar, seria ótimo. Mas o Grêmio sabe perfeitamente que ele é um jogador que recém saiu daqui e que não teria como voltar. Mas se nós pudéssemos repatriá-lo, seria ótimo” – confessou.

“Mas não alimentamos nenhuma expectativa sequer, porque na verdade ele recém chegou lá e por isso não sei se teria margem para fazer uma situação de volta. Houve uma pequena consulta, mas não andou. Já está liquidado o assunto.” – relatou.

 

 

Após críticas feitas por Renato Gaúcho sobre a falta de elenco do Grêmio, a equipe tricolor tem tentado se reforçar, nomes como Rafael Carioca foram colocados em pauta, porém sem sucesso na negociação. Além disso, outra solução é a base, promessas como Ferreirinha e Ricardinho tem ganhado cada vez mais espaço, visto que Pepê sairá no meio do ano para o Porto.

 

Por Metropolitana FM / Caio César

Sair da versão mobile