Ramírez valoriza 4ª vitória seguida do Inter e faz alerta a grupo: “Não sou de uma crença absoluta”

0
132

Miguel Ángel Ramírez valorizou – e muito – a quarta vitória seguida do Inter no Gauchão. O resultado de 2 a 1 ocorreu na noite deste sábado, contra o Brasil, no Bento Freitas. O técnico tem testado vários jogadores e alertou o elenco para quem se sente como titular da equipe.

Em entrevista coletiva virtual após o jogo, Ramírez reconheceu dificuldades no gramado do estádio e que também o time precisaria “trabalhar” para somar três pontos. E assim ocorreu. Uma quarta vitória consecutiva que, a cada resultado nessa série, apenas dificultará o próximo compromisso.

— Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui, contra uma equipe que vende caro uma vitória. Encontramos um gramado muito, muito ruim. Sabíamos que teríamos que colocar a roupa de trabalho e trabalhar para somar três pontos. Já são quatro vitórias consecutivas. Será cada vez mais difícil somar vitórias — analisou.

Ramírez em vitória do Inter contra o Brasil pelo Gauchão — Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

Ramírez em vitória do Inter contra o Brasil pelo Gauchão — Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

— Não sou de uma crença absoluta, porque o futebol vai te recolocando. Hoje, pode ser que estejam numa posição de ser titular, mas pode ser que no próximo jogo deixem de estar nesse nível. Paciência com isso e, sobretudo, cuidado. Cuidado com a crença de estar titular. Veremos semana a semana, jogo a jogo e como eles vão se sentir — concluiu.

Com o resultado, o Inter segura a liderança do Gauchão por mais uma rodada, indo aos 16 pontos. O Colorado volta a campo na quarta-feira diante do São José, no Beira-Rio, às 20h.

Por GE