Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Três acidentes de trânsito foram registrados em Lucas do Rio Verde nas últimas 24 horas

Foto: Divulgação

Três acidentes de trânsito foram registrados no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira (11), pela Polícia Militar. No primeiro, um motociclista trafegava na Avenida Mato Grosso, sentido Centro-bairro, quando ao utilizar um local proibido para convergir para a outra pista, bem em frente ao Batalhão da PM, acabou sendo colido por uma outra moto que vinha logo atrás.

Os dois motociclistas caíram na via e foram encaminhados para atendimento médico pelo resgate dos bombeiros. As motos sofreram algumas avarias.

Já no segundo acidente, um homem procurou a PM nesta quarta-feira (11), relatando uma situação ocorrida em 26 de fevereiro, onde estava transitando com sua moto CG 160cc de cor vermelha, pela Avenida Leonardo Basso no Bairro Ipê Amarelo, quando um outro motociclista entrou irregularmente em sua frente em alta velocidade, não tendo tempo de evitar a colisão e ocasionando o acidente.

O comunicante caiu no solo ficando inconsciente e recebendo os primeiros socorros de populares que passavam pelo local e que teriam dito que o outro condutor, que causou o acidente, teria foragido sem prestar socorro à vítima.

O motociclista foi encaminhado pelos bombeiros até o PAM, onde recebeu os devidos atendimentos e ficou internado até o dia 06 de março. A vítima quebrou a clavícula e mais 7 costelas e ainda teve uma perfuração no pulmão. Já sua moto entortou as bengalas e a roda dianteira. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

E por fim, a PM foi informada de um acidente de trânsito e ao chegar no local (na Avenida da Produção em Lucas do Rio Verde), uma guarnição dos bombeiros já prestava os devidos atendimentos ao condutor da moto.

Ele contou aos policiais que trafegava pela referida avenida, quando ao passar pela portaria de uma empresa, um veículo entrou na pista e logo sinalizou que iria fazer uma conversão para entrar na Rua dos Girassóis e o sinal da seta teria desligado. A vítima pensou que ele tinha desistido da conversão e foi tentar a ultrapassagem, mas nesse momento o motorista ligou a seta de novo ocorrendo o abalroamento na esquerda de seu veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse em um muro. Deixando escoriações pelo corpo e um ferimento na mão direita.

Já o outro motorista disse que entrou na pista e visualizou a moto vindo atrás e sinalizou a sua manobra, mas segundo ele, como a vítima vinha em alta velocidade, acabou acertando seu veículo e consequentemente a queda. Os dois veículos sofreram avarias.

Sair da versão mobile