O JOGO
Aos 21 minutos, o Coritiba abriu o placar na cobrança de escanteio de Rafinha pela direita, o zagueiro Thallisson desviou e o estreante Léo Gamalho dominou próximo da pequena área e bateu forte no alto, sem chances para Neneca.
O União só levou perigo na primeira etapa em bolas paradas cobradas por Alex Maranhão, em uma delas na cobrança de escanteio na cabeça de Ferron que testou firme, mas em cima do goleiro Wilson.
Com um minuto da segunda etapa, Evandro faz cruzamento na área, Ronny, sozinho, cabeceia com força e a bola passa raspando na trave direita do goleiro Wilson.
O lateral-esquerdo do Coritiba entra na área, aos 27 minutos e finaliza forte e Neneca faz a defesa para salvar o União mais uma vez.
Aos 33 minutos, bola na trave para Coxa o atacante Igor Paixão chutou com categoria acertando o travessão de Neneca, no rebote Léo Gamalho tentou o voleio mais mandou para fora.
Waguinho do Coxa ajeita de fora da área e bate firme no canto e Neneca faz defesa difícil. E foi só isso, o arbitro deu 2 minutos, mas sem forças o Colorado não conseguiu o resultado.
por FutebolMt
Foto : Ascom União