Policiais apreendem suspeito que tentou fugir atirando na PM – Notícias – PM

0
50

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por roubo a um estabelecimento comercial, na tarde de sábado (03), em Várzea Grande. Durante a ação policial, o suspeito chegou a fazer disparos com uma arma de fogo contra os policiais. O revólver calibre 32 foi apreendido.

Por volta das 15 horas, os policiais foram acionados para checar uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim dos Estados. As vítimas relataram que dois homens chegaram no local e anunciaram o assalto, levando um aparelho celular e dinheiro do caixa.

As pessoas que presenciaram o roubo tentaram reagir; entrando em vias de fato com os suspeitos, que conseguiram fugir a pé. Diante dos relatos, os policiais iniciaram as diligências, cercando a região e se depararam com o suspeito que chegou a atirar contra a equipe da PM que foi obrigada a revidar a injusta agressão.

O local foi cercado e o adolescente apreendido em flagrante; ninguém chegou a ser alvejado durante o confronto. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito confessou que praticou o roubo e que o comparsa dele na ação delituosa conseguiu fugir levando o celular da vítima. Os policiais conduziram o suspeito à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima
Crédito de imagem: Secom-MT