PRF apreende 21,1 Kg de maconha, 10,7 Kg de skunk, e 5,6 Kg de crack em Sidrolândia (MS)

0
70

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21,1 Kg de maconha, 10,7 Kg de skunk, e 5,6 Kg de crack, e prendeu um casal, em duas ocorrências, no final da tarde desta segunda-feira (05), em Sidrolândia (MS). Em uma das ocorrências, a droga estava escondida em um compressor de ar.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou uma van de transporte, que fazia a linha Ponta Porã (MS) x Campo Grande (MS), no km 416 da BR-060. Na bagagem de uma passageira, de 32 anos, foram localizados, após vistoria, 16,6 Kg de maconha e 500 gramas de skunk. A droga estava envolta em pó de café e naftalina com intuito de dificultar a fiscalização. A mulher disse receberia dois mil reais para transportar o ilícito de Ponta Porã (MS) a Campo Grande (MS).

Ainda na mesma van, foram localizados e apreendidos 10,2 Kg de skunk, 4,5 Kg de maconha e 5,6 Kg de crack, escondidos em um compressor de ar, de propriedade de outro passageiro, de 18 anos. O homem disse que levaria a droga de Ponta Porã (MS) até Rondonópolis (MT), pela quantia de R$ 1.500,00.

Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos, para a Polícia Civil de Sidrolândia (MS).