EIA/RIMA das indústrias de etanol de milho serão divulgados durante Audiências Públicas

0
50

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) irá realizar, entre os dias 12 e 14 de abril, três audiências públicas para apresentação dos Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) relacionados à indústrias de etanol de milho nos municípios de Primavera do Leste, Querência e Sinop. As audiências públicas serão realizadas remotamente, entre às 9h e 12h (horário de Mato Grosso).

Para consultar o licenciamento, o EIA RIMA e obter informação sobre as inscrições para participar da audiência pública acesse este LINK.

Conforme a programação, nos dias 12 e 13 de abril serão apresentos em Querência e Primavera do Leste, respectivamente, os Estudo e Relatório de Impacto Ambiental de ampliação da indústria de etanol de milho, DDGS e óleo de milho e Usina Termoelétrica, de responsabilidade da FS Agrisolutions Indústria de Biocombustíveis.

Na quarta-feira (14.04), em Sinop, serão apresentados os Estudo e Relatório de Impacto Ambiental de ampliação da planta industrial de produção de etanol de milho, de responsabilidade da Inpasa Agroindustrial.

SERVIÇO

O QUE: Audiências Públicas remotas para apresentação de Estudo e Relatório de Impacto Ambienta (EIA/RIMA) relacionados à indústrias de etanol de milho

ONDE: Querência, Primavera do Leste e Sinop (transmissão remota)

QUANDO: 12, 13 e 14 de abril

Fonte: Renata Prata Sema-MT
Crédito de imagem: