Fred se aproxima do gol 400 na carreira e brinca: “Torcida está mais ansiosa que eu”

0
51

Um gol. Essa é a distância entre Fred e a marca de 400 gols na carreira. Nesta terça, o camisa 9 do Fluminense balançou as redes na goleada por 4 a 0 sobre o Macaé, pelo Carioca, e brincou ao falar sobre a expectativa pela marca.

– Na verdade, não penso nisso (gol 400). Lógico que o pessoal me manda, a torcida está mais ansiosa que eu (risos). Acho que é uma coisa que tem que acontecer naturalmente. Estou feliz por estar perto da marca, mas muito mais feliz pela evolução que tivemos. (…) Quando peças individuais se destacam, ajuda o coletivo – disse.

Fred chegou ao gol de número 399 na carreira — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fred chegou ao gol de número 399 na carreira — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Além de se aproximar da marca de 400 gols, Fred ainda pôde presenciar o primeiro gol do jovem Kayky no profissional. O camisa 9 citou a euforia do atacante de 17 anos e também destacou o potencial dos jovens jogadores do Fluminense.

– Acho que o primeiro é sempre mais emocionante, deu para sentir a euforia dele. Tivemos no ano passado o Luiz (Henrique), o Calegari, Martinelli, vivenciando isso. Para nós, que estamos mais para fim da carreira, poder acompanhar grandes talentos como Kayky, John (Kennedy), Biel (Gabriel Teixeira), é um privilégio. Vamos ter mais 15 anos para olhar na TV e falar: “Joguei com esses caras da Seleção” – completou.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Macaé, o Fluminense está de volta ao G-4 do Campeonato Carioca. A equipe tem 13 pontos somados, com quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Por GE