Motorista embriagado tenta fugir de PMs de Lucas do Rio Verde, mas é detido

0
43

Por volta das 22h30 da noite de ontem (06), a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que nas proximidades de um posto de combustível, as margens da BR-163, perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, havia um veículo parado com o motorista em atitude suspeita, que estaria filmando a fachada dos comércios na região.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um Volkswagen Virtus de cor branca, e o motorista ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e ao perceber que o condutor não obedeceu às ordens de parada, efetuaram um disparo de arma de fogo no pneu traseiro esquerdo do veículo. Com o pneu furado, ele foi obrigado a parar.

Durante a abordagem, foi constatado que o motorista em visível estado de embriagues alcoólica, sendo encaminhado para a delegacia de polícia. O condutor se negou a realizar o teste de etilômetro, desacatou os policiais e fez várias ameaças. Ele deve responder no crime da Lei Seca e aos delitos contra os PMs.