Prefeitura convoca famílias para recadastramento de túmulos do Cemitério Municipal

0
48
Foto: Ascom Pref

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento e Cidade, convoca as famílias de pessoas que foram sepultadas no Cemitério Municipal Jardim da Paz para fazer o recadastramento dos túmulos.

O serviço teve início nesta segunda-feira (5) e ficará disponível até o dia 30 de julho. O objetivo é otimizar o espaço do cemitério, que está chegando próximo ao limite.

“Muitas pessoas são sepultadas aqui e não tem família na cidade. Por isso entendemos que existem jazigos que podem ir para o ossário municipal”, explicou o secretário de Planejamento e Cidade, Welligton Souto, sobre os túmulos que não forem atualizados pelas famílias.

O recadastramento pode feito on-line, no site da Prefeitura, na página da secretaria. Para quem não tem acesso à internet ou tem dificuldades para realizar o procedimento, é possível comparecer na administração do cemitério para atualizar o cadastro.

É preciso levar RG, CPF, comprovante de residência (do responsável) e a certidão de óbito do familiar.

O Cemitério Municipal fica na Avenida Bahia (esquina com a Avenida Goiás), no bairro Jardim das Palmeiras. Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones (65) 3548-2591/ 3548-2776 / 3548-8359 ou por e-mail com o assunto “Atualização de Cadastro – Cemitério Municipal Jardim da Paz” para [email protected].

Fonte: Ascom Prefeitura/Aline Albuquerque