12 empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista

0
228

As empresas Facebook, Suzano, Cargill, Serasa, Ingredion, InEvent, Amcom, Mag Seguros, Grupo 360iGroup, Grupo Experity, Matera e Tereos estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Facebook

 

O Facebook está com mais de 40 vagas abertas para latino-americanos em seu programa de estágio internacional. As posições são para Engenheiros de Software e Engenheiros Front End, nos escritórios dos EUA e do Reino Unido. Com duração de 12 semanas, o início do programa é previsto para 2022 e os estudantes podem escolher entre 10 possíveis datas entre janeiro e setembro para começar, dependendo do cronograma de sua universidade.

Os requisitos mínimos são um ou mais anos de experiência com Perl, Java, Php, Python ou C++ e estudante atualmente matriculado em um programa de graduação e em processo de obtenção do grau de Bacharelado ou Mestrado em Ciências da Computação ou área relacionada. Os alunos precisam ainda se sentir confortáveis ​​para se comunicar em inglês, já que as duas entrevistas acontecem com engenheiros dos escritórios do Reino Unido e dos Estados Unidos.

Os benefícios incluem salário competitivo, acomodação (Housing), custo dos trâmites de visto, viagem de ida e volta, transporte, refeições, benefícios (academia, plano de saúde, eventos, mentoria etc), equipamentos (celular e computador).

Links para inscrição:

Suzano

 

A Suzano abriu inscrições para seu Programa de Estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para estudantes com graduação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023.

A companhia aceitará inscrições de estudantes de curso superior em todas as áreas de atuação e não exigirá a obrigatoriedade de um segundo idioma, exceto para vagas pontuais que atuam diretamente com mercado externo.

As vagas são para as cidades de Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo; São Paulo, Jacareí, Itapetininga, Limeira e Suzano, todas no estado de São Paulo; Imperatriz (Maranhão); Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), Mucuri (Bahia) e Belém (Pará).

A companhia oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – entre 30 e 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais) – com auxílio combustível na unidade Limeira – GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima – São Paulo – e São Bernardo do Campo- SP), bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário, além de um plano de desenvolvimento diferenciado.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de abril por meio do site https://www.grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano20212.

Cargill

 

A Cargill abriu Programa de Estágio Nível Superior, com 200 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes do ensino superior – educação à distância, tecnólogo e presencial -, com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, têm até o dia 4 de maio para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office – de acordo com a necessidade da área.

A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino, e o candidato precisa residir em até 100 km de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.

Serasa

 

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning. Interessados podem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras. Confira as vagas no link: https://www.serasa.com.br/carreiras/

Ingredion

 

A Ingredion está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. Estão disponíveis 23 vagas em diferentes cidades, entre elas São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Os interessados poderão se cadastrar pelo site ingredion.across.jobs até 17 de maio. O programa vai selecionar estudantes de nível superior em diversas áreas com formação prevista para agosto de 2022 a agosto de 2023.

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem estar cursando ensino superior nas áreas de Comércio Exterior, Controle de Qualidade, Atendimento ao Cliente, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Melhoria Contínua, Nutrição Animal, Produção, Recursos Humanos, Saúde e Meio Ambiente, Suporte e Vendas.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e os benefícios que variam também de acordo com a região em que atuarão, entre eles vale transporte, vale refeição, Gympass, convênio farmácia, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Com início previsto em agosto de 2021 e carga horária de 6 horas diárias, durante o período de pandemia, o trabalho será 100% home office e, futuramente, em formato híbrido. O estágio pode ter duração de 12 meses a 2 anos, de acordo com a necessidade de cada unidade e disponibilidade do aluno.

InEvent

 

A InEvent abriu 25 vagas para diversas áreas de atuação. Parte dos novos postos abertos são para regime 100% home office. Entretanto, há cargos que requerem que os candidatos sejam moradores nos Estados Unidos, países da América Latina ou na cidade de São Paulo. Tratam-se de atividades com altas chances de virarem presenciais quando a pandemia acabar.

Entre as vagas totalmente remotas, a InEvent disponibilizou cargos de Analista, Especialista e Líder de Equipe na área de Sucesso do Cliente.

Também serão recrutadas para trabalho à distância profissionais de Branding, Assistente Financeiro, Especialista em Vendas Internas Globais, Analista de Marketing, Executivo de Contas, Especialista em Operações de Vendas, Produtor de Vídeos Sênior, Analista de Social Media, Diretor de Produto e outros cargos que podem ser preenchidos por profissionais de qualquer lugar do mundo.

Enquanto nas vagas semi-remotas, há oportunidades nos Estados Unidos, países da América Latina e na cidade de São Paulo. Dentro desta forma de trabalho as vagas são para Especialista em Sucesso do Cliente, Designer, Especialista em Relações Públicas, Desenvolvedor de Front End, Especialista em SEO, Produtor de Vídeo Sênior e UX Designer.

Interessados podem se inscrever no site https://ineventapp.recruiterbox.com/#content.

Amcom

 

A Amcom tem mais de 50 vagas abertas em diversas áreas para trabalho remoto e alocação em cidades como São Paulo, Gaspar e Joinville. Entre as vagas abertas estão: Desenvolvedor (a) Java, Desenvolvedor (a) .Net Core, Desenvolvedor (a) Full Stack, Desenvolvedor (a) PHP, Analista de Sistemas, Arquiteto de Software, Especialista Cloud e outras. Os interessados podem cadastrar o currículo pelo site: amcom.gupy.io/#section-jobs

Mag Seguros

 

A Mag Seguros está com mais de 60 vagas abertas para diversas áreas em diferentes regiões do país. As oportunidades disponíveis vão desde estágio e trainee à liderança, com formato de contratação CLT e para profissionais autônomos.

Entre as oportunidades estão Agente Comercial, Assistente Comercial, Gerente Comercial e autônomos – nesse caso, a Mag Seguros oferece vagas para formação de corretor de seguro de vida e previdência.

As vagas estão divididas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Curitiba, Brasília, Macapá, Porto Alegre, Palmas, Maceió, entre outras.

As oportunidades são 100% inclusivas. Os interessados devem se candidatar pelos links: https://trabalheconosco.vagas.com.br/mongeral-aegon/oportunidades e http://selecao.mongeralaegon.com.br/

Grupo 360iGroup

 

A 360Invest, escritório de agentes autônomos de investimentos do Grupo 360iGroup, tem 40 vagas abertas para agentes de investimentos vinculado à XP Investimentos.

É preciso ter experiência em bancos, seguradoras ou corretoras de valores para realizar prospecção e relacionamento com clientes (de alta renda e private). Caso aprovados, os candidatos deverão tirar a certificação como Agente Autônomo de Investimentos (AAI) da Ancord.

O regime de contratação é agente autônomo associado ao contrato social. O link para cadastro é https://lnkd.in/dbSqAZW.

Já a 360Insurance, empresa de seguros de vida, saúde, doenças graves e de riscos, automóveis, residenciais do Grupo 360iGroup, tem 10 vagas abertas para corretor de seguros.

Os profissionais devem ter experiência em seguradoras e corretoras para atuar no mercado de proteção pessoal, patrimonial e empresarial, para prospecção e relacionamento com clientes.

Grupo Experity

 

O Grupo Experity anuncia a criação de novas 25 posições para profissionais de TI atuarem na Harpia Cloud, unidade de negócios do grupo. As contratações para desenvolvedores Salesforce serão para diferentes níveis de atuação (júnior, pleno e sênior), em todo o território nacional.

Os times da Harpia Cloud atuam em todas as nuvens Salesforce e os profissionais contratados serão responsáveis por participar nas diversas etapas da implementação da tecnologia nas empresas clientes, desde o levantamento de requisitos até a consolidação da implementação, com uma atuação consultiva técnica e funcional.

Os interessados nas posições Salesforce na Harpia Cloud, além de possuírem curso superior completo, nível avançado no idioma inglês e boas habilidades de comunicação para atuar diretamente com clientes, deverão cumprir alguns outros requisitos:

  • Ter conhecimento em desenvolvimento APEX e Lightining, Classes, Visualforce, Triggers, Process Builders, e domínio em REST, SOAP, Microsserviços e Webservices;
  • Já ter atuado com implementação das nuvens Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud ou correlatas;
  • Experiência em desenho de soluções por meio da plataforma Salesforce e seus produtos.

 

Os novos consultores contratados receberão em casa equipamentos de trabalho como notebook, mouse e, para alguns níveis, aparelhos celulares.

Para se candidatar é preciso acessar a página de carreiras da empresa. https://jobs.kenoby.com/harpiacloud. As vagas serão preenchidas durante os próximos três meses.

Matera

 

A Matera está com mais de 40 vagas disponíveis nas áreas de TI, marketing e pessoas, presenciais ou remotas, para cargos efetivos ou estágio.

Entre as vagas abertas estão analista de suporte, desenvolvedor Java, analista de implementação, agilista, estágio em marketing e gerente de contas.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo site http://jobs.kenoby.com/matera.

Tereos

 

A Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio Jovens Talentos. Há vagas para as oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital.

Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas: Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Agronômica ou Agrícola, Engenharias em geral, Psicologia, Publicidade, Matemática. Ciência da Computação, Comunicação Social, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química e Nutrição.

Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam nível intermediário em inglês ou francês, domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis estão distribuídas pelas mais diversas áreas da companhia, desde a operação até funções administrativas.

Entre os benefícios oferecidos pela Tereos estão bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal http://bit.ly/39R05ks até 16 de maio.

Por G1