Eduardo Bolsonaro diz que deputadas da CCJ são “portadoras de vagina”

0
62
07/06/2017- Brasília- DF, Brasil- O Conselho de Ética da Câmara arquivou duas representações (12/17 e 13/17) contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) por quebra do decoro Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou que vai protocolar representação contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro. Também quer, com o apoio de outras deputadas, acionar a PGR (Procuradoria Geral da República) contra o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro se referiu a deputadas da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara como “portadoras de vagina”. Fez o comentário depois de, durante sessão do colegiado na 5ª feira (8.abr), o deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA) fazer críticas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

O comentário de Eduardo foi feito no Twitter, acompanhado de um vídeo em que o deputado Éder Mauro discutia com a petista. Mauro afirma na gravação que Maria do Rosário precisava de “um médico” pois “não para de falar”.

 

“Eu não vou chamar um médico porque ela não está no plenário, mas gostaria que encaminhasse um médico porque ela não para de falar. Agora eu queria perguntar a essas comunistas que estão do outro lado escondidas em sua casa, quem foi que deixou o país na corrupção?”, diz Mauro, aos gritos, antes de dizer informações distorcidas ou falsas, como a de que a esquerda “implantou sexo na escola para crianças de 5 e 6 anos”.

Leia o tuíte de Eduardo abaixo:

 

Por Poder360