Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PRF realiza prisão em flagrante por furto de carga de cerveja

Na última quinta-feira (8) às 16h, no município de Jacareí-SP, um homem foi preso em flagrante por furto após nossas equipes verificarem num supermercado, latas de cerveja sendo vendidas procedentes de um saque de carga no dia 02 de abril, após um acidente que ocorreu quando uma carreta saiu para o acostamento e tombou ao cair numa ribanceira, espalhando a carga de cerveja que transportava. O condutor foi socorrido com lesões moderadas e levado para Santa Casa de Jacareí.

Os policiais tiveram dificuldade para conter a multidão (cerca de 300 pessoas), a equipe foi alvejada por diversas latas cheias de cerveja, arremessadas por pessoas que ali se encontravam; e mesmo com a ação dos PRF’s para impedir o delito de saque, os populares levaram a carga que ainda estava intacta.

Foi confeccionado Boletim de Acidente de Trânsito ( BAT) e Comunicação de Ocorrência Policial (COP), o que deu base para iniciar as investigações que obteve como resultado a localização do comércio onde a mercadoria estava sendo vendida, inclusive com fornecimento de nota fiscal.

Diante dos fatos e apresentação da ocorrência na Polícia Judiciária, determinou-se que a equipe do 4º DP de Jacareí acompanhasse a equipe PRF até o endereço levantado para apreender a carga, ocasião que foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário de 25 anos, sendo então recolhido das prateleiras do seu comércio 197 latas de cerveja, cujo número de lote está relacionado com a carga saqueada.

O indivíduo foi apresentado juntamente com a mercadoria à autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante, sendo enquadrado no antigo 155 (furto consumado).

Sair da versão mobile