Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Representantes de Tapurah se reúnem na Prefeitura de Lucas para discutir modelos de habitação e segurança

Foto: Ascom Prefeitura

Representantes do Executivo e Legislativo do município de Tapurah estiveram na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, na manhã desta quinta-feira (8), em uma reunião para discutir ações implementadas no município luverdense que podem servir de modelo à cidade vizinha.

Compareceram o vice-prefeito de Tapurah, Odair Cesar Nunes, além de representantes da Câmara, o presidente Elizeu Francisco de Oliveira, o vice-presidente Leandro Frizzo, e os secretários da Casa de Leis, Aelton Antônio Figueiredo e Jhonatan Ramos Medeiros.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito Miguel Vaz, o secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, pela equipe da Assistência Social, além de outras autoridades locais. Entre os assuntos tratados foi discutida a implantação de câmeras de monitoramento como recurso para fortalecer a segurança em Tapurah.

A troca de informações também contou com o tema habitação, pois os representantes da cidade vizinha pretendem estudar formas de criar moradias mais acessíveis para pessoas de baixa renda, como já implantado em Lucas do Rio Verde, um dos projetos de continuidade da gestão.

Fonte: Ascom Prefeitura/Aline Albuquerque

Sair da versão mobile