BBB21: Juliette e Viih Tube discutem e sister dispara: “Falsa eu não sou”

0
69

A amizade entre Viih Tube e Juliette continua estremecida. Na tarde deste sábado (10), a youtuber desabafou com Thaís Braz sobre sua amizade com a paraibana e decidiu ter uma conversa na despensa.

A Juliette nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar. Toda vez que ela está chateada ou eu estou, eu é que tenho que ir falar. Eu que tenho que chamar, eu que tenho que resolver. Toda vez. Eu não vou atrás. Se quiser vir conversar, vem conversar comigo. Eu não vou. Sempre sou eu”, reclamou, e começou a especular sobre a possível razão de chateação da amiga.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1380967338372136962?s=20

 

 

Mais tarde, as sisters conversaram na despensa. “Eu estou achando você estranha, tem uns três dias, respondendo de maneira grosseira”, explicou a paraibana. Viih Tube, então, levanta a questão sobre a disputa de amizade entre Thaís e Juliette, mas a advogada continua: “Tô achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu achoque não está natural, está meio que forçando, aí eu fico triste por estar nessa situação”, desabafou.

A youtuber concorda, e Juliette alegou: “Tava falso, tava forçado”. “Falso não. Falsa eu não sou”, rebateu, e continuou: “Eu estava irritada talvez. Não sei nem te explicar um motivo concreto”. Elas continuaram, até que a prova do anjo foi mencionada. Anteriormente, as sisters tiveram um atrito porque Viih Tube não reagiu bem ao elogio da paraibana

.

 

Enquanto a advogada explicava que elogiava a todos, a paulista explicou: “É minha interpretação do teu olhar, do jeito que você fala, repara”. “Não estou gostando desse tipo de tratamento, porque eu sempre tratei você bem”, afirmou Juliette. A conversa se encerrou com a produção chamando todos para a sala.

Na madrugada deste sábado (10), durante a Festa do TOP10 no BBB21, Thaís e Viih Tube fizeram comentários sobre a sister Juliette que revoltaram a web.

Na ocasião, a cirurgiã-dentista afirmou que havia gostado da roupa que a produção enviou para a paraibana, mas segundo ela, teria ficado ‘estranho no corpo’. Aos risos, as duas opinaram sobre o assunto.

 

Por MetropolitanaFM