Em fiscalização a ônibus, PRF apreende quase 10,5 kg de maconha

0
62

O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (09), por volta das 19h, quando uma equipe de policiais fiscalizava em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 323, da BR-155, no município de Marabá (PA) e deu ordem de parada ao veículo de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Goiânia (GO) para Belém (PA).

A equipe entrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, entrevistas e consultas de pessoas. Uma passageira apresentou inconsistência e certa incoerência nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Ao ser questionada a respeito de suas bagagens, a passageira disse possuir somente uma bolsa no compartimento acima de sua poltrona. Questionada novamente pela equipe, a mulher informou a existência de uma mala, abaixo de sua poltrona. No interior da mala foram encontrados aproximadamente 10 tabletes, totalizando 10,5 quilos de maconha.

Diante do exposto, a passageira que já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação Social – PRF/PA.